Prefeito Humberto e Secretário de Educação Joaci Campos participam de reuniões com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE

O Prefeito Humberto Gomes e o Secretário de Educação Joaci Campos participam de reuniões com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE com vistas a obtenção de recursos para a Educação Municipal.

Segundo o Prefeito Humberto esse encontro se torna importante à medida que aproxima o município do FNDE que é o responsável pela liberação de recursos junto ao Ministério da Educação. Para Joaci Campos, esse encontro é uma grande oportunidade para, além de destravar as obras e ações que existem nos municípios, buscar as informações e os apoios necessários para ampliar os programas e as ações que são fundamentais para a melhoria da qualidade da educação em Chorrochó. O encontro que ocorre na cidade de Salvador entre os dias 18 e 19 de dezembro reúne Prefeitos, Secretários e Técnicos da Educação e os Técnicos do Ministério da Educação, através de seu braço financeiro, o FNDE.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675