PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE PROJETOS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO PARA OS POVOADOS DE VÁRZEA DA EMA, CARAÍBAS É SÃO JOSÉ.

O prefeito do Município de Chorrochó Srº Humberto Gomes participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores que contou com a presença da Senhora Jacqueline Fonseca,representante do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco(CBHSF),representante da Embasa,Secretários,Vereadores,Procurador Dr.Paulo,Engenheiros,Vigilância Sanitária, Representantes da Saúde,comerciantes e de vários populares.Na pauta da reunião havia a realização de projetos de esgotamento sanitário para os povoados de Várzea da Ema,Caraíbas e São José. A representante do Comitê Senhora Jacqueline em sua fala parabenizou o prefeito pela iniciativa de buscar recursos para fazer saneamento básico em todas as áreas do município.

Por sua vez Humberto fez questão de enfatizar que Chorrochó é um dos poucos municípios brasileiros que tem Plano Municipal de Saneamento Básico e que sem esse documento não seria possível pleitear recursos para as áreas de saneamento básico, tratamento de resíduos sólidos e outros. ” Nossa gestão tem feito um esforço enorme para destravar o saneamento da sede,bem como levar saneamento básico e água para todos os povoados do município e isso só será possível porque temos o nosso Plano Municipal de Saneamento Básico”, comemorou Humberto Gomes .

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675