PREFEITURA DE CHORROCHÓ INICIA A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE CHORROCHÓ AO DISTRITO DE BARRA DO TARRACHIL.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó,por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta semana, à recuperação das estradas rurais do município. A equipe está trabalhando primeiramente na estrada que liga a cidade de Chorrochó ao Distrito de Barra do Tarrachil.Após o mais intenso período de chuvas é hora de realizar a restauração das estradas vicinais. As estradas vicinais tem grande importância dentro da economia do município, por ser o principal meio para o escoamento da produção da zona rural. “Depois desse periodo das fortes chuvas já iniciamos a recuperação dos danos causados nas estradas pelas chuvas. Agradecemos a Deus por essas importantes chuvas e estamos trabalhando para realizar as devidas manutenções. Estamos acompanhando de perto todas as demandas e manutenção das estradas vicinais para corrigir esses trechos para que o transporte escolar e toda população possam se deslocar”, informou o Secretário de administração” Jeferson Alcobaça”.

Fotos e vídeos: Adriano

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675