PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZA ENTREGA DOS BRINQUEDOS VIGILANTES

O Prefeito do Município de Chorrochó,Sr.Humberto Gomes Ramos junto com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Eunice, realizaram a entrega dos Brinquedos Vigilantes ( Lulu alerta/Ursinho atento), Kits Pedagógicos e Brinquedoteca, a Coordenadora Valma Fonseca do CREAS Maria de Lourdes, para rotina de atendimento de crianças, buscando o fortalecimento do enfrentamento ao trabalho e a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.
Entre os livros, destaque para a obra “ Turma da Felipa : Juntos podemos vencer o medo “ , que trata de atitudes de engajamento para que jovens se inspirem e denunciem situações de abuso.

SUAS fortalecido, Famílias protegidas.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675