FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE PARTICIPARAM DO COLEGIADO DE COORDENADORES DE ATENÇÃO BÁSICA EM PAULO AFONSO-BA

Na ultima terça-feira (07/05/2024), a Coordenação de Vigilância Epidemiológica, Coordenação de Atenção Básica, Coordenação Saúde Bucal e a Enfermeira do PSF Mãe Teca, participaram na cidade de Paulo Afonso-BA ,do Colegiado de Coordenadores da Atenção Básica, onde foi abordado sobre a Vigilância da Toxoplasmose gestacional e congênita emassim como a Portaria nº 3.493: metodologia cofinanciamento da APS.A prefeitura municipal de Chorrochó juntamente com a secretaria municipal de saúde segue empenhada no compromisso de dias melhores para toda população Chorrochoense.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675