DIA DO GARI:HOMENAGEM DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ-BA

A prefeitura Municipal de Chorrochó parabeniza a todos os Garis Chorrochoenses e de todo Brasil pelo seu dia! Eles são responsáveis pela coleta do lixo das residências,ruas,comércio e também pela limpeza e a conservação das vias públicas.Mesmo diante dessa pandemia da Covid-19 os garis realizam um trabalho essencial não só para garantir o bem estar da população Chorrochoense, mas, sobretudo a saúde de todos os moradores.Faça sol ou chuva, diariamente eles estão nas ruas recolhendo o lixo que nós produzimos.

E enfrentando algumas dificuldades. Por isto, neste Dia do Gari, o convite é para pequenas mudanças de atitudes em nossas casas.Colabore com a limpeza da cidade e jogue o lixo no lixo.

Embalar materiais cortantes – exemplo de copos de vidros quebrados – em jornais ou papelões previne acidentes e não amarrar sacos de lixo nos portões ou grades facilita o recolhimento. É fundamental que cada um faça a sua parte, ajudando a aumentar a eficiência do trabalho dos garis e deixar nossa cidade cada dia mais limpa e bonita!

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675